Beckham entra para lista de jogadores lendários do jogo da EA Sports

FIFA 21 recebe David Beckham como novo Icon e com direito a carta grátis

Carta especial de David Beckham no FIFA 21 | Divulgação / EA Sports
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A EA Sports anunciou, nesta quarta-feira, a chegada de David Beckham como o mais novo Icon (Ícone) do FIFA 21 e o FIFA 21 Beckham Edition - é exatamente a Edição Standard (Standard Edition), mas com o britânico na capa em vez do francês Mbappé.

Embora não tenha informado as notas das cartas do ex-futebolista, a produtora revelou que vai distribuir gratuitamente um card especial do astro do futebol inglês no modo Ultimate Team para quem jogar o jogo entre os dias 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021. Se trata de um cartinha inegociável do craque como meia-direita (MD), com 86 de overall, referente à estreia dele com a camisa do Real Madrid na temporada 2003/2004. Informações do site GloboEsportes.com

Carta especial de David Beckham no FIFA 21

Podem receber a carta especial de Beckham jogadores de quase todas as plataformas. O presente está garantido no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (Origin e Steam). Está fora da lista o FIFA 21 Legacy Edition do Nintendo Switch.

Para o mesmo período, além da carta no Ultimate Team, David Beckham será entregue de graça como um dos Inovadores no modo VOLTA FOOTBALL.

Beckham volta a figurar na capa de uma edição do FIFA depois de 23 anos. Ele foi o garoto-propaganda do FIFA 98 Road To The World Cup na versão vendida na Inglaterra, quando defendia o Manchester United.

Beckham também está presente no eFootball PES 2021, game de futebol da Konami. Ele é um dos Legends do jogo e tem uma versão Iconic Moments no modo myClub, similar ao Ultimate Team do FIFA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES