Beckham não se abate por ausência na Inglaterra

Beckham não se abate por ausência na Inglaterra

Beckham não se abate por ausência na Inglaterra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da lista do t?cnico Fabio Capello para o amistoso da Inglaterra contra a Su??a, na pr?xima quarta-feira, o meia Beckham acredita que ainda voltar? ? sele??o de seu pa?s. O jogador do Los Angeles Galaxy espera ganhar ao menos uma chance para completar a marca de 100 convoca?es.

Em busca da meta, Beckham revelou que n?o se abateu com a aus?ncia na lista de Capello e prometeu seguir trabalhando firme para reconquistar seu espa?o na sele??o inglesa.

"? ?timo ter 99 convoca?es. ? mais que eu sonhei. Se eu n?o estou na equipe, vou seguir trabalhando duro para tentar ser chamado novamente", disse o jogador.

O meia reconhece, no entanto, que existe a possibilidade de n?o atingir as 100 convoca?es e afirma estar preparado para encarar o fim do seu sonho. Confiando em sua experi?ncia, ele garante que a decep??o n?o o abalar?.

"Eu n?o fico chateado porque sou velho o bastante e tenho respeito o bastante pelo t?cnico para me dar conta de que, se isso n?o acontecer, a vida segue. Eu tive muita sorte durante minha carreira para voltar de momentos duros e decep?es. Se a 100? convoca??o n?o acontecer, vou ficar bem, do meu jeito. Se acontecer, ser? ?timo", afirmou Beckham.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES