Belfort:“Se não tivesse levado chute, teria apagado Anderson”

Lutador admite, depois de bater japonês, que quer revanche da “luta do século”

Avalie a matéria:
Belfort não tomou conhecimento de Akiyama, e agora quer Anderson de novo | UFC/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota na "luta do século" ainda incomoda Vitor Belfort. Logo depois de apagar o japonês Yoshihiro Akiyama, na noite deste sábado (6), numa das principais lutas do UFC 133, na Filadélfia, o lutador brasilero disse que está pronto para desafiar novamente Anderson Silva, que o venceu com um chute no rosto em fevereiro, na disputa pelo título dos médios (até 84 kg), no UFC 126.

Anderson vai colocar o cinturão novamente em jogo no UFC Rio, que será no dia 27, diante do japonês Yushin Okami. Vítor diz que quer enfrentar o vencedor desse confronto, e que poderia repetir com o "Spider", como Silva é conhecido, a sequência matadora de socos que aplicou em Akiyama.

- Na luta com Anderson, se ele não tivesse acertado a mesma coisa, é isto [o nocaute] que teria acontecido com ele. Ele sabe disso, então estou pronto para o que vier pela frente. Vou brigar pelo cinturão, esse é o meu objetivo e o meu futuro. Não vou parar, ninguém vai me parar.

A decisão depende dos dirigentes do UFC, entre eles Dana White, o presidente da entidade, que foi alvo dos agradecimentos de Belfort depois da luta, ainda no ringue.

- Estou de volta. Quero agradecer aos meus fãs, que me apoiam nos momentos bons e ruins, e também ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta, que sempre me incentivaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES