Belluzzo tenta dar novo ânimo ao Palmeiras

Reunião com representantes do Al Ain-EAU nesta sexta-feira pode concretizar negócio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras espera concluir nas próximas horas a contratação do meio-campista Valdívia junto ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que a chegada do meia vai trazer um ânimo extra ao clube, principalmente ao técnico Luiz Felipe Scolari.

- Se o Valdívia vier, muda o patamar da equipe. Estamos nos esforçando para fechar essa contratação, é um grande jogador. Não vou prometer, é possível que venha.

Desde que chegou ao Palestra Itália, Felipão encontrou muitos problemas no time. Depois do jogo da última quinta-feira (22) contra o Botafogo, o técnico deu uma declaração forte e praticamente abriu mão do título brasileiro em 2010.

Nesta sexta-feira (23), está prevista uma reunião com os representantes do Al Ain para Valdívia receber definitivamente a sua liberação. Segundo Belluzzo, a transação está próxima de ser concretizada.

Faltam alguns detalhes, precisamos finalizar a negociação com os árabes. Acho que teremos uma decisão logo. Se lembrarem bem, não foi fácil para trazer o Kleber e o Felipão, é difícil. Precisa ter paciência e persistência, usar os caminhos adequados.

Mesmo com a chegada do meia, Felipão deve pedir mais reforços à diretoria palmeirense. Por isso, o clube iniciou contatos com outros atletas, como o zagueiro Henrique, do Barcelona, da Espanha, e o atacante Ciro, do Sport.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES