Benedetto é contratado pelo Olympique de Marseille

Benedetto é contratado pelo Olympique de Marseille

| Divulgação/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, o Olympique de Marseille anunciou a contratação do atacante argentino Darío Benedetto, de 29 anos de idade, em um contrato válido pelas próximas quatro temporadas. De acordo com a imprensa francesa, a transferência girou em torno de 14 milhões de euros (R$60 milhões). Informações do site Terra

- (Olympique de Marseille) É um clube que se parece com aquele em que eu estava, o Boca Juniors. É um clube apaixonante. Eu estava no jogo ontem e foi muito interessante. É um desafio muito importante para mim pessoalmente e na minha carreira. Eu espero estar à altura disso - disse Benedetto em sua primeira coletiva de imprensa.

O atacante ficou marcado pelas duas atuações grandiosas na última edição da Libertadores da América. Contra o Palmeiras, na fase semifinal da competição, marcou duas vezes no jogo de ida, e um gol no jogo de volta, para contribuir para que o time Xeneize chegasse até a decisão contra o River Plate. Na final, Benedetto chegou a balançar as redes, mas não foi o suficiente para tirar o título do River Plate.

Benedetto estava no Boca Juniors desde 2016, e com a camisa do clube argentino foram 46 gols marcados em 76 partidas disputadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES