Benfica monitora promessa do Flamengo para 2020/21, diz jornal

Clube de Lisboa definiu Ramon, lateral-esquerdo de 19 anos do Fla, como alvo para a próxima temporada, ou até a longo prazo, caso Álex Grimaldo deixe os Encarnados

| Ramon (agachado e no meio) fez boas partidas no Carioca deste ano (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição mais recente do jornal "A Bola", de Portugal, aponta que o Benfica monitora as situações contratuais, técnicas e táticas envolvendo o lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos e que pertence à equipe sub-20 do Flamengo. A altura elevada do defensor ainda foi destacada: 1,79m. Informações do Lance.

A publicação lusitana diz também que os Encarnados "recolheram informações sobre um atleta promissor e que surgirá numa lista de potenciais alternativas a Álex Grimaldo, embora sempre numa perspetiva de médio/longo prazo".

Ramon (agachado e no meio) fez boas partidas no Carioca deste ano (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo) Destaque do Benfica, Grimaldo está na mira de Juventus, Napoli e Tottenham, por exemplo. Caso o lateral espanhol seja negociado na próxima temporada, o clube de Lisboa poderia avançar nas tratativas pelo jogador do Flamengo.

Ramon, aliás, mostrou serviço no Campeonato Carioca deste ano, quando o grupo principal ainda estava de férias. Titular em quatro jogos pela equipe principal, se destacou no posto de Filipe Luís e, inclusive, deu duas assistências.

O jovem lateral-esquerdo entrou em campo contra Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense. Além do mais, já com Jorge Jesus e os jogadores principais à disposição, foi relacionado em mais dois jogos neste Estadual - contra o Botafogo e diante da Portuguesa. É a terceira opção no setor, atrás de Filipe e Renê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES