Bernardinho admite retorno de Marlon ao banco

Bruninho, recuperado da gripe, volta à equipe na terceira etapa do Mundial de Vôlei.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O levantador Marlon deve voltar ao banco de reservas da seleção brasileira de vôlei no confronto desta segunda-feira (4) contra a República Tcheca pelo Mundial da Itália. O jogador, que sofreu com uma colite ulcerativa desde o início da competição, já retornou aos treinamentos, mas dificilmente entrará em quadra na partida. O técnico Bernardinho explicou a situação.

- Jogar efetivamente é muito difícil, mas existe uma probabilidade grande de o Marlon ficar entre os 12 jogadores que enfrentarão a República Tcheca. O que seria uma grande ajuda.

A equipe brasileira, que disputou a segunda fase do Mundial em Ancona, agora jogará em Roma, na terceira etapa da competição. O time divide o Grupo R com Alemanha e República Tcheca e chegou à capital italiana neste domingo. O time já realizou um treino no ginásio onde ocorrerão as partidas.

- O ginásio é muito maior do que os das sedes anteriores e foi importante fazer este treino. Vamos focar no que tem ser feito para conseguirmos um bom resultado contra a República Tcheca.

Bernardinho ainda previu dificuldades para o próximo desafio da seleção.

- Eles têm jogado muito bem este Mundial. Na primeira fase eles venceram a Bulgária e fizeram um jogo duríssimo com a França. Depois ganharam dos Estados Unidos. Não será uma partida fácil. O nosso caminho não é simples.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES