Boa Esporte perde patrocínio por contratação de Bruno

Nutrends Nutrition decideu romper o vínculo de contrato com o clube

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A oficialização de que Bruno recomeçará sua trajetória no futebol pelas portas do Boa Esporte após deixar a cadeia rendeu consequências para o clube. Na noite do último sábado (11), a Nutrends Nutrition, anunciou que decidirá romper seu contrato de patrocínio após ficar a par do acerto dos bovetas com o goleiro, que saiu da cadeia no fim de fevereiro. 

Na nota divulgada no Facebook, a empresa de suplementos alimentares, que expunha sua marca no ombro da camisa do Boa Esporte, declarou: 

"Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube". 

Bruno foi anunciado na sexta-feira (10) como reforço do Boa Esporte por duas temporadas. Sua apresentação está marcada para acontecer nesta terça-feira. A expectativa do clube mineiro é de que ele volte a jogar em dois meses. 

O goleiro deixou a cadeia em 24 de fevereiro, devido a um habeas corpus deferido pelo Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, e poderá recorrer em liberdade do processo que o condenou por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES