Boa Esporte perde patrocínio por contratação de Bruno

Nutrends Nutrition decideu romper o vínculo de contrato com o clube

A oficialização de que Bruno recomeçará sua trajetória no futebol pelas portas do Boa Esporte após deixar a cadeia rendeu consequências para o clube. Na noite do último sábado (11), a Nutrends Nutrition, anunciou que decidirá romper seu contrato de patrocínio após ficar a par do acerto dos bovetas com o goleiro, que saiu da cadeia no fim de fevereiro. 

Na nota divulgada no Facebook, a empresa de suplementos alimentares, que expunha sua marca no ombro da camisa do Boa Esporte, declarou: 

"Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube". 

Bruno com a camisa do Boa Esporte (Crédito: Reprodução)
Bruno com a camisa do Boa Esporte (Crédito: Reprodução)

Bruno foi anunciado na sexta-feira (10) como reforço do Boa Esporte por duas temporadas. Sua apresentação está marcada para acontecer nesta terça-feira. A expectativa do clube mineiro é de que ele volte a jogar em dois meses. 

O goleiro deixou a cadeia em 24 de fevereiro, devido a um habeas corpus deferido pelo Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, e poderá recorrer em liberdade do processo que o condenou por sequestro, morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio.

Fonte: Com informações do Terra
logomarca do portal meionorte..com