Boca e River empatam jogaço de 4 gols em 1ª final da Libertadores

A partida de volta acontece no dia 24 de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peso da rivalidade entre Boca Juniors e River Plate deixou tudo igual na primeira final da Copa Libertadores 2018. Com boas atuações de Darío Benedetto, "carrasco" do Palmeiras, e Lucas Pratto, ex-São Paulo, os rivais históricos empataram por 2 a 2 neste domingo (11), na Bombonera lotada.

A partida de volta acontece no dia 24 de novembro, em um sábado, às 18 horas (de Brasília). O palco será o Monumental de Nuñez, casa do River Plate no bairro de Belgrano, em Buenos Aires. Os dois gols feitos pelos "millonarios" fora de casa não contarão como critério de desempate, de moto que um novo empate por qualquer placar levará a grande decisão com os pênaltis.

Assim como ocorrerá no Monumental, o duelo deste domingo teve torcida única. Técnico do River, Marcelo Gallardo cumpriu suspensão e não comandou o time, e uma determinação de segurança também o impediu de entrar na Bombonera lotada de rivais para assistir ao jogo das tribunas.

Vale lembrar que a histórica final entre Boca e River tem outro enorme atrativo: esta será a última decisão de Libertadores com dois jogos. A partir do ano que vem, o torneio definirá seu campeão em partida única disputada em campo neutro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES