Boletim de saúde de Michael Schumacher foi divulgado neste sábado (4)

Segundo jornal, piloto está perdendo toda massa muscular do corpo

Ex-piloto está perdendo massa muscular | EPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, continua, guerreiramente, lutando pela vida, desde que sofreu um grave acidente de esqui,  nos Alpes Franceses, em 2013. Na manhã deste sábado, (4), o jornal inglês Mirror, desvendeou novos detalhes sobre o boletim de saúde de Schumacher.

"Incapacitado e 'preso' a uma cama, Schumacher estaria perdendo rapidamente toda a massa muscular do corpo", descreve a reportagem, sendo que também ele estaria sofrendo de uma grave  atrofia muscular. "Esta condição estaria totalmente relacionada ao fato de o ex-piloto sofrer de  osteoporose", conta a veiculação.

Um dos últimos registros do ex-piloto- Foto: Reuters

A família do ex-piloto adiou uma cirurgia por conta da pandemia no novo coronavírus e estuda agora, segundo o jornal, a possibilidade de Schumacher ser novamente injetado com células estaminais, procedimento médico que já teve impacto positivo em diversos pacientes e também no piloto, essas células são distribuídas pelo organismo com o objetivo de originar uma reação anti-inflamatória sistêmica.

Schumacher  no GP da Áustria de 2002 com Barrichello - Foto: Getty Images

Michael Schumacher, o maior vencedor da história da Fórmula 1, sofreu uma grave lesão cerebral após bater a cabeça contra uma pedra enquanto esquiava em Méribel, França. Desde então, o estado de saúde do ex-piloto alemão de 50 anos é um segredo dos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES