mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Boletim de saúde de Michael Schumacher foi divulgado neste sábado (4)

Segundo jornal, piloto está perdendo toda massa muscular do corpo

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, continua, guerreiramente, lutando pela vida, desde que sofreu um grave acidente de esqui,  nos Alpes Franceses, em 2013. Na manhã deste sábado, (4), o jornal inglês Mirror, desvendeou novos detalhes sobre o boletim de saúde de Schumacher.

"Incapacitado e 'preso' a uma cama, Schumacher estaria perdendo rapidamente toda a massa muscular do corpo", descreve a reportagem, sendo que também ele estaria sofrendo de uma grave  atrofia muscular. "Esta condição estaria totalmente relacionada ao fato de o ex-piloto sofrer de  osteoporose", conta a veiculação.

Um dos últimos registros do ex-piloto- Foto: ReutersUm dos últimos registros do ex-piloto- Foto: Reuters

A família do ex-piloto adiou uma cirurgia por conta da pandemia no novo coronavírus e estuda agora, segundo o jornal, a possibilidade de Schumacher ser novamente injetado com células estaminais, procedimento médico que já teve impacto positivo em diversos pacientes e também no piloto, essas células são distribuídas pelo organismo com o objetivo de originar uma reação anti-inflamatória sistêmica.

Schumacher  no GP da Áustria de 2002 com Barrichello - Foto: Getty ImagesSchumacher  no GP da Áustria de 2002 com Barrichello - Foto: Getty Images

Michael Schumacher, o maior vencedor da história da Fórmula 1, sofreu uma grave lesão cerebral após bater a cabeça contra uma pedra enquanto esquiava em Méribel, França. Desde então, o estado de saúde do ex-piloto alemão de 50 anos é um segredo dos familiares.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail