mais

Bolt afirma ser torcedor alviverde

Felipão cumprimenta Usain Bolt que esteve visitando a academia do Palmeiras.

Um dos principais atletas de todos os tempos, Usain Bolt conheceu a Academia de Futebol.

Fã de futebol, o ex-velocista jamaicano tratou de elogiar a estrutura do clube em entrevista à TV Palmeiras e até se disse torcedor alviverde.

Bolt esteve no centro de treinamento do Palmeiras em uma ação de marketing promovida pela Puma, empresa que patrocina o atleta e o clube alviverde. Recebido pelo presidente Maurício Galiotte, ele interagiu com Luiz Felipe Scolari e bateu bola com os jogadores.

“Eu já conhecia o Palmeiras. Não assisto com frequência aos jogos do futebol brasileiro, mas sei que vocês têm uma torcida apaixonada. Continuem apoiando e empurrando o time. Agora eu sou mais um torcedor do Palmeiras”, afirmou Bolt em declarações reproduzidas pelo site oficial.

Bolt afirma ser torcedor alviverde - Imagem 1

Em sua premiada carreira, Usain Bolt conquistou oito títulos olímpicos e 11 mundiais. Dono dos recordes dos 100m (9,58s), 200m (19,19s) e 4x100m (36,84s), ele encerrou a carreira como velocista em 2017. Fã de futebol, chegou a fazer pré-temporada com o Central Coast Mariners, da Austrália. “Eu nunca vi um complexo como este. Viajei por muitos lugares, estive em vários clubes de futebol, mas nunca vi uma estrutura como a do Palmeiras. Tudo foi pensado para atender a todas as necessidades do time. Os jogadores se sentem confortáveis e relaxados mesmo estando fora de casa”, elogiou.

Além de conhecer o centro de excelência, os vestiários e os campos, Usain Bolt ganhou uma camisa com seu nome e a marca 9s58s, alusiva ao recorde mundial dos 100m. Em campo, os atletas se prepararam para enfrentar o São Paulo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail