Bombeiros quebram cadeado para abrir Engenhão antes de 1º jogo

Organização não acha chave e torcedores reclamam da fila

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bombeiros tiveram que ser acionados nesta quarta-feira (03) para abrir um dos portões do Engenhão antes do duelo entre as seleções femininas de futebol de Suécia e África do Sul, o primeiro jogo da Olimpíada de 2016. Segundo os jornais "Folha de S. Paulo" e "Estado de S. Paulo", a organização não encontrou a chave do cadeado e os torcedores estavam sendo encaminhados para outro setor do estádio.

O problema aconteceu por volta das 12h (de Brasília), uma hora antes do início da partida válida pelo Grupo E. Dois bombeiros foram chamados e usaram um alicate grande para quebrar o cadeado e permitir o acesso dos torcedores pelo portão da ala Leste.

Antes da solução do problema, as pessoas com ingressos estavam sendo orientadas por voluntários a darem a volta no estádio e entrarem pelo setor Oeste, o que gerou muita reclamação, segundo a "Folha" e o "Estadão".

A reportagem do GloboEsporte.com achou o cadeado quebrado durante a disputa do segundo tempo entre o lixo ao lado do portão. A entrada dos torcedores para o duelo entre Brasil e China, às 16h (de Brasília), já está normalizado no setor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES