Bósnia exalta Messi: “O único que é capaz de pará-lo é ele mesmo”

Frase de Haris Medunjanin tem respaldo de diversos atletas da seleção, que consideram o argentino o melhor do mundo

Avalie a matéria:
Os marcadores da Bósnia tiveram dificuldades para marcar Messi no Maracanã | Agência Reuters

Leonel Messi estreou no Maracanã. Com golaço. Impôs a derrota à Bósnia, por 2 a 1 (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Premiado melhor em campo. Ele é o motivo de os jogadores da Bósnia não lamentarem demais a derrota para a Argentina neste domingo. Todos desejariam um destino melhor, uma zebra à la Costa Rica, mas Haris Medunjanin resumiu de forma bem simples o sentimento dos atletas diante da fera:

- É impossível parar o Messi. O único jogador que pode pará-lo é ele mesmo, do contrário é impossível. Não é fácil, todo mundo nessa Copa está lutando. A Costa Rica venceu o Uruguai e ninguém esperava. Se você confia em si mesmo, tem maiores chances de ter sucesso.

Não foi apenas ele. A resposta de todos ao comentar sobre o camisa 10 da Argentina envolvia adjetivos que variaram entre sensacional e espetacular. Spahic fez coro:

- Esse é o Messi, é o melhor jogador do mundo. Não precisa de 20 minutos, só precisa de alguns segundos. É o que faz dele um jogador diferente.

O goleiro Asmir Begovic foi mais um a exaltar Messi. E procurou amenizar qualquer tipo de cobrança em cima dos defensores.

- Messi é o melhor jogador do mundo, não podemos ser tão duros conosco, é um jogador fantástico e foi uma grande experiência jogar contra ele.

A Bósnia volta a campo no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal para enfrentar a Nigéria, pelo Grupo F. No mesmo dia, Argentina e Irã se enfrentam no Mineirão pela mesma chave, às 13h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES