Bota leva empate do Nova Iguaçu e segue sem vencer no Carioca

Alvinegro chega ao segundo jogo sem vitória no Campeonato Carioca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo começou a partida em alta velocidade, com rápidas trocas de passe, e começou a encurralar o Nova Iguaçu no campo de defesa. No primeiro bom ataque, Pachu entrou na área, finalizou, a bola desviou e foi para escanteio. Camilo cobrou e colocou na cabeça de Marcelo, que, livre de marcação, nem precisou saltar para mandar forte de cabeça para o fundo do gol. Diante da vantagem e do forte calor, o Bota diminuiu um pouco o ritmo. Sassá ainda teve duas chances, mas não aproveitou. Na primeira, invadiu a área e isolou. Na segunda, o centroavante desviou de cabeça, mas o goleiro Jefferson defendeu. O Nova Iguaçu cresceu um pouco nos minutos finais, mas não deu muito trabalho para Gatito Fernandes.

O Nova Iguaçu voltou melhor para o segundo tempo e teve duas boas chances com Adriano, mas o atacante falhou. Aos 11, no entanto, após cobrança de falta, o zagueiro Murilo Henrique desviou sozinho de cabeça e marcou, em posição de impedimento. Foi o empate do time da Baixada. O Bota tentou acelerar novamente o ritmo, mas errou demais. E erros bobos, que foram suficientes para acabar com a paciência da torcida. A equipe levou vaias. Na melhor jogada, já perto do fim, Roger teve a chance de dar a vitória ao Bota em um rebote do goleiro, mas perdeu chance incrível. Será preciso melhorar bastante a partir da próxima quarta, contra o Colo-Colo, pela Libertadores.

O zagueiro Marcelo, de 21 anos, fez seu primeiro gol em sua terceira partida como profissional. Além do gol, conseguiu bons desarmes e mostrou ser um jogador rápido e com boa recuperação. No lance do gol do Nova Iguaçu, deu espaço para o adversário, mas Murilo Henrique estava em impedimento. O defensor, considerado uma das grandes apostas das divisões de base, poderá ser uma boa alternativa para o técnico Jair Ventura no restante da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES