Botafogo anuncia que contrato com português Artur Jorge vale por duas temporadas

Foi assinado um contrato por duas temporadas, ou seja, com a previsão até dezembro de 2025.

Foi assinado um contrato por duas temporadas, ou seja, com a previsão até dezembro de 2025. | Foto: Divulgação/ SC Braga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (5), o Botafogo anunciou oficialmente a contratação do treinador português Artur Jorge. Foi assinado um contrato por duas temporadas, ou seja, com a previsão até dezembro de 2025. O novo contratado desembarcou no Brasil acompanhado de John Textor, dono da SAF Alvinegra.

⚽APOSTA ESTRATÉGICA: Após conhecer ontem as estruturas onde trabalhará, Artur Jorge iniciou hoje os trabalhos com o elenco no CT do Espaço Lonier. A data da coletiva de apresentação do treinador de 52 anos será divulgada posteriormente. Artur Jorge chega ao futebol brasileiro acompanhado de quatro profissionais: os auxiliares Franclim Carvalho e João Cardoso, o analista de desempenho André Cunha e o preparador físico Tiago Lopes.

🧑QUEM ELE É: Natural de Braga, o português atuou como zagueiro entre 1984 e 2005 e, não muito tempo após deixar os gramados, iniciou sua vida como treinador, desenvolvendo sua carreira nas categorias de formação e equipe principal do próprio Braga.

O técnico foi marcante na construção da melhor trajetória da história do clube na Liga Portuguesa, na temporada 2022/23, com maior número de vitórias, pontos e gols, assegurando uma vaga na Liga dos Campeões. Em janeiro deste ano, conquistou a Taça da Liga de Portugal também com a equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES