Botafogo, Bragantino e São Paulo estreiam hoje (06) na Copa Sul-Americana

Todas as partidas iniciam a partir das 21 horas e marcam o encerramento da primeira rodada da fase de grupos.

Botafogo, Bragantino e São Paulo estreiam na Sul-Americana 2023 hoje (06) | Reprodução/ Alexandre Schneider/GettyImages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (6), encerra-se a primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na qual três clubes brasileiros farão sua estreia: Botafogo, Red Bull Bragantino e São Paulo.

O Botafogo dará início à sua trajetória na Copa Sul-Americana jogando fora de casa, mais especificamente no Chile, contra o Magallanes, às 21:00 (horário de Brasília). No jogo de abertura do Grupo A, a LDU de Quito venceu a Universidad César Vallejo, do Peru, por 1 a 0, assumindo, portanto, a liderança do grupo.

Tigre e São Paulo, finalistas em 2012, se enfrentarão novamente nesta edição da Copa Sul-Americana. O jogo ocorrerá em Victoria, na Argentina, às 21:00 (horário de Brasília) e será válido pelo Grupo D, o mesmo de Puerto Cabello (Venezuela) e Tolima (Colômbia), que também jogarão nesta noite.

O Red Bull Bragantino, vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2021, retorna à competição nesta quinta-feira, dia 6. O Massa Bruta fará sua estreia no torneio contra o Tacuary, do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Grupo C.

Meio Norte, notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES