Botafogo deixa atacante Sassá fora de lista da Libertadores

O atacante Sassá ficou fora da relação de 25 jogadores

A lista de inscritos do Botafogo para o início da Libertadores não conta com um jogador que terminou o ano como titular e artilheiro do time no Brasileiro. O atacante Sassá ficou fora da relação de 25 jogadores enviada pelo técnico Jair Ventura para a Conmebol. Sassá não poderá atuar contra o Colo Colo, nesta e na próxima quarta-feira, tampouco na segunda etapa da fase preliminar, contra Olimpia (PAR) e Independiente del Valle (EQU), caso o alvinegro passe pelos chilenos.

Jair Ventura deve divulgar a lista completa — e explicar o corte de Sassá — após o treino desta terça-feira. O atacante, que marcou 12 gols no último Brasileiro e foi peça fundamental para a classificação do time à Libertadores, apresentou comportamento turbulento na reta final da temporada.

Durante as férias, em dezembro, o atacante adotou pose de “bad boy” em suas redes sociais. Em uma das imagens publicadas, Sassá apareceu segurando maços de dinheiro. No dia em que ficou fora da lista da Libertadores, o jogador recorreu a uma mensagem enigmática: publicou a foto de uma tempestade em copo d’água.

Antes, no jogo que decidiria a ida à Libertadores, contra o Grêmio, fora de casa, Sassá trocou empurrões com o volante Airton, que acabou expulso, e enfureceu o treinador alvinegro, que decidiu tirá-lo do time no intervalo. Depois da partida, contudo, Sassá e Airton posaram para fotos em clima amistoso no vestiário — mesmo com um jogador a menos, o Botafogo venceu por 1 a 0.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com