Botafogo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira para uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Na Vila Belmiro, o discurso é de respeito ao Botafogo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (16), os times de Santos e Botafogo irão decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, no estádio do Pacaembu, o palco do grande evento.

Ao contrário de 1995, é o Santos que entra em campo com vantagem. Na partida de ida, no Maracanã, o Peixe venceu por 3 a 2. Ou seja: o empate ou até derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1 dão a classificação aos santistas. Para avançar, o Botafogo tem de vencer por pelo menos dois gols de diferença. Vitórias por um gol, mas a partir de 4 a 3 também servem aos cariocas. No caso de um 3 a 2 a favor da equipe do Rio de Janeiro, o confronto será decidido nos pênaltis.

Na Vila Belmiro, o discurso é de respeito ao Botafogo. Tanto os jogadores como o técnico Enderson Moreira garantem que o Santos não vai a campo acomodado com a vantagem conquistada na partida de ida. A classificação pode ser importante para os cofres do clube, que já trabalha para acertar pacotes de patrocínio para a sequência da competição.

A vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, em Manaus, no último sábado, pelo Brasileiro, com um jogador a menos durante parte do segundo tempo, elevou o ânimo do Botafogo. A equipe se inspira nesse triunfo e na virada sobre o Ceará, nas oitavas da Copa do Brasil, para superar o Peixe. Apesar de o time estar novamente desfigurado pelos desfalques, ao menos deve ter Jefferson, motivado depois de defender um pênalti cobrado por Messi na vitória do Brasil sobre a Argentina, no último sábado, na China.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES