Botafogo frustra Cruzeiro e confirma permanência de Ricardo Gomes

Cruzeiro já tinha recebido “não” de Jorginho, do Vasco

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confirmou, na tarde desta segunda-feira (9), a permanência do técnico Ricardo Gomes em General Severiano. O comandante tinha proposta do Cruzeiro, mas optou por seguir no clube carioca após reunião com a diretoria.

"É com enorme prazer que anuncio que o Ricardo Gomes fica conosco. Não vai nos deixar. Ele vai comandar a equipe contra o Juazeirense na quinta-feira e contra o São Paulo no domingo. Isso mostra uma confiança mútua no trabalho do Ricardo e da comissão, e do RIcardo em relação ao Botafogo", afirmou o mandatário.

Houve um reajuste salarial no contrato de Ricardo Gomes. O comando alvinegro considerou a permanência do comandante um reforço para o Campeonato Brasileiro.

"Acreditamos muito no trabalho dele e houve um entrosamento desde o início. O contrato está renovado até o final da nossa gestão [dezembro de 2017]. Houve uma adequação desse salário, uma renovação. Fizemos um planejamento que permitiu esse trabalho. Não estamos expostos", disse o presidente em relação ao assédio dos outros clubes.

O Cruzeiro considerava encaminhada a contratação do técnico e teve seus planos frustrados. Agora, o clube mineiro terá de rever os planos após as negativas de Jorginho (campeão carioca pelo Vasco) e de Ricardo Gomes (vice-campeão pelo Botafogo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES