Botafogo marca no fim e vira sobre o Audax no 1º jogo da final da Taça Rio

O segundo jogo da final será no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. O Botafogo tem a vantagem do empate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo levou um susto, mas reagiu, melhorou no segundo tempo e virou sobre o Audax: 2 a 1 no primeiro jogo da final da Taça Rio, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Taça Rio é o torneio que reune do quinto ao oitavo colocado da fase de classificação do Campeonato Carioca e que dá vaga para a Copa do Brasil de 2024.

O segundo jogo da final será no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. O Botafogo tem a vantagem do empate. O Audax, por sua vez, precisa ganhar por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal ou por um para levar a decisão para os pênaltis.

O Botafogo decepcionou no primeiro tempo, em que apresentou falta de criatividade e foi vaiado na ida para o vestiário. Na etapa final, o time melhorou o desempenho, empatou e virou no fim. A vitória dá moral para a estreia do Fogão na Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o clube carioca visita o Magallanes, do Chile, às 21h, pelo Grupo A.

Foto: Vitor Silva/Botafogo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES