Botafogo negocia com Alexander Lecaros para 2020

Botafogo negocia com Alexander Lecaros para 2020

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de contratar três jogadores brasileiros, o Botafogo começa a desbravar o mercado sul-americano. O clube de General Severiano tem conversas em estágio adiantado para contratar Alexander Lecaros, de 20 anos, ponta que atuou no Real Garcilaso-PER nos últimos anos. Informações do site Terra

O atleta está livre no mercado após não chegar a um acordo para renovar o vínculo com o ex-clube. Desta forma, Lecaros chegaria sem custos ao Botafogo. Além disto, o baixo salário do ponta-esquerda, que também pode atuar pelo flanco direito, foram os motivos que fizeram o comitê de futebol alvinegro abrirem negociações com o jogador.

O Botafogo pretende adquirir 80% dos direitos federativos de Lecaros, que assinaria um contrato em definitivo - os outros 20% ficariam divididos entre o jogador e o estafe. O atacante entra perfeitamente no modelo de negociações que a diretoria do Alvinegro procura: atletas jovens e que possuem uma boa relação de custo-benefício.O clube brasileiro já conversa com o empresário do atleta e possui detalhes de como o negócio pode acontecer. É esperado que o Botafogo faça uma proposta nos próximos dias. Como Lecaros e a equipe que cuida de sua carreira estão interessados, a negociação não promete ser complicada.

Ao peruano, a saída do país natal é interessante por questões de seleção. O atacante foi convocado uma fez para o time olímpico do Peru, mas não chegou a entrar em campo. No Brasil e com maior margem de evolução, Lecaros pode ser presença constante na equipe que tentará se classificar para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

O Botafogo procurava um ponta canhoto e achou seu alvo. No último Campeonato Peruano, Lecaros atuou em 26 partidas pelo Real Garcilaso, marcando um gol e distribuindo quatro assistências. Apesar de jovem, atua profissionalmente pela equipe sul-americana desde os 17 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES