Botafogo terá desfalques para o próximo clássico diante do Vasco

Botafogo terá problemas para a próxima rodada. Os alvinegros vão enfrentar o Vasco, no domingo, em clássico que será disputado no Maranhão.

Vasco | Rafael Ribeiro/ Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo viu sua invencibilidade na temporada acabar nesta quinta-feira. A derrota para o Fluminense também fez os alvinegros saírem da liderança do Campeonato Carioca.

Para piorar, o Botafogo terá problemas para a próxima rodada. Os alvinegros vão enfrentar o Vasco, no domingo, em clássico que será disputado no Maranhão.

O técnico Enderson Moreira e o atacante Matheus Nascimento são desfalques certos. O comandante foi expulso, enquanto o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo.

Além disso, nos minutos finais, o atacante Vitinho sofreu grave lesão no joelho. O jovem jogador é o terceiro atleta do elenco que vira desfalque por um longo período. Antes dele, o lateral direito Rafael e o lateral esquerdo Carlinhos também sofreram com problemas sérios e precisaram realizar cirurgia.

Outra má notícia é a de que o elenco terá pouco tempo de descanso para a próxima partida. Enquanto o Botafogo atuou nesta quinta-feira, o Vasco jogou na noite anterior.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES