Botafogo vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão; gols

Tiquinho Soares fez dois gols e Eduardo fez o terceiro em um jogo que poderia ter tido um placar bem mais elástico.

Botafogo venceu fácil o Corinthians por 3 a 0 | Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E o Botafogo fez mais uma vítima, dessa vez foi o Corinthians, com direito a gritos de ‘Olé’. O Fogão venceu por 3 a 0 e não tomou conhecimento do Corinthians no Nilton Santos.

Tiquinho Soares fez dois gols e Eduardo fez o terceiro em um jogo que poderia ter tido um placar bem mais elástico se não fosse a noite inspirada do goleiro Cássio e as várias chances perdidas do Botafogo. Esse jogo foi a maior vitória do Glorioso diante do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Fogão chega a 15 jogos sem perder e o Corinthians completa quatro partidas sem saber o que é vencer. Com essa vitória segura, o Botafogo reassume a liderança do Campeonato Brasileiro que tinha sido tomada pelo Palmeiras. Já o Corinthians segue próximo da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com apenas quatro pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou sem tantas chances de gol em uma partida mais estudada, mas logo o Botafogo mostrou o porque está em uma ótima fase e se impôs no jogo. Aos 11 minutos, Victor Cuesta cabeceou bola na trave após cobrança de escanteio e no rebote Tiquinho Soares mandou para o gol.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, Luxemburgo não mexeu no time, mas deixou mais ofensivo liberando os laterais. Quando o Corinthians parecia que tinha se encontrado no jogo, o Botafogo ampliou o placar. Depois de um contra ataque em velocidade, Junior Santos foi para dentro da área e foi derrubado por Cássio. Tiquinho Soares marcou o segundo na cobrança de pênalti.

Logo depois Luxemburgo montou o time com três zagueiros, essa nova formação fez o Timão levar o terceiro gol. Após troca de passes, Eduardo recebeu na área e chutou colocado. Com o placar de 3 a 0 a torcida fez a festa com gritos de ‘Olé’ no Nilton Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES