Botafogo vence o Goiás no Rio pelo Brasileirão

Glorioso marca dois gols em dois minutos e agora torce contra Corinthians e Avaí

Herrera e Caio brigam e são expulsos | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois minutos foram suficientes. A exibição não foi de gala, o melhor jogador foi o goleiro, mas em campeonato de pontos corridos é assim: o mais importante é ser eficiente. E isso o Botafogo foi. Eficiente e mortal. Por isso venceu o Goiás neste sábado, no Engenhão, por 3 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão.

Aproveitando um cochilo do adversário, que jogava melhor, o Glorioso abriu dois gols de vantagem no fim do primeiro tempo, ganhou como ?bônus? uma expulsão e somou três pontos na tabela. Lucio Flavio, de falta, e Somália marcam os gols. Na etapa final, após apagão de 18 minutos, Herrera fechou o placar.

Nem tudo, no entanto, são flores em General Severiano. Já com a vitória garantida, Herrera e Caio trocaram empurrões após lance individual do talismã e foram expulsos. Do lado do Goiás, Fábio e Wellington Saci também receberam o vermelho.

A vitória coloca o Botafogo temporariamente na primeira colocação no Brasileirão, com sete pontos. Para se manter na liderança, é preciso torcer contra Corinthians e Avaí, que enfrentam Fluminense e Vasco, respectivamente, em casa, neste domingo. Ao Goiás, ainda sem pontos, resta apenas trabalhar para sair da última colocação.

Na próxima rodada, o Esmeraldino recebe o Ceará, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada, enquanto o Alvinegro carioca viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES