Botafoguense pede salários atrasados

O Botafogo deveria primeiro pagar o que deve aos jogadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo pretende negociar a renovação de seus principais jogadores nesta semana. Porém, o zagueiro Renato Silva, um dos atletas com contrato até o fim da temporada, mandou o recado para diretoria eleita do time alvinegro.


"O Botafogo deveria primeiro pagar o que deve aos jogadores. Não existe sentar para conversar sobre uma renovação de contrato com o clube devendo quase três meses de salários", disparou Renato Silva, que tem propostas do Santos, Corinthians e até do Flamengo. Além de Renato Silva, outra renovação em pauta é do capitão Lúcio Flávio.


O apoiador, que também tem propostas do Santos, do Sport e até do Fluminense, espera uma resposta da contraproposta que fez à diretoria alvinegra para a renovação do vínculo com o clube. Já o lateral Alessandro não deverá ter problemas para renovar o contrato, pois o jogador não recebeu propostas tentadoras.


Outro que deverá ficar é o xerifão André Luís. O técnico Ney Franco pede reforços para o ataque. "O time precisa de um mínimo de quatro atacantes", disse o treinador, que terá uma reunião com o futuro vice de futebol, André Silva, e apresentará uma lista de reforços e de dispensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES