Botafoguense Túlio é liberado pelo STJD

Botafoguense Túlio é liberado pelo STJD

Botafoguense Túlio é liberado pelo STJD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante T?lio, do Botafogo, suspenso por 120 dias devido ? expuls?o contra o S?o Paulo, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, teve a sua pena revertida em servi?os sociais nesta ter?a-feira pelo Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD) e est? liberado para o jogo contra o Cruzeiro, na quinta, no Maracan?.

O jogador, que foi expulso ainda no m?s de agosto devido a um chute que acertou no rosto do s?o-paulino Leandro, teve sua pena revertida no pagamento de 100 cestas b?sicas, no valor de R$ 100 cada uma.

O advogado do Botafogo, An?bal Rouxinol, comemorou o resultado e o refor?o do clube para a reta final do Campeonato Brasileiro.

"Estamos contentes pelo Tribunal ter revertido o restante da pena e ter possibilitado que o T?lio possa voltar a jogar. Nessa reta final do Brasileiro ele ser? uma pe?a de fundamental import?ncia", disse.

Para a partida contra o Cruzeiro, o atacante Jorge Henrique, lesionado na regi?o da virilha, n?o treinou e est? praticamente vetado. O jogador j? desfalcou a equipe por tr?s jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES