Boxeador inglês morre dois dias após vencer uma luta

Scott Westgarth, foi internado com dores de cabeça e não resistiu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esporte sofreu uma perda irreparável, nesta segunda-feira (26), após a morte do boxeador inglês Scott Westgarth, de 31 anos. Depois de enfrentar e vencer seu compatriota Dec Spelman no último sábado (24).

Westgarth teria desmaiado no vestiário e, então, sido levado ao hospital. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma hemorragia cerebral após sua vitória na Arena Doncaster Dome, Inglaterra.

Lutador da categoria meio-pesado, ele chegou a ser derrubado durante o combate, mas se recuperou e venceu. Nas entrevistas pós-luta, o boxeador aparentava estar com muita dor, enquanto respondia às perguntas.

A morte do atleta foi anunciada pelo empresário, Stefy Bull, que lamentou profundamente o ocorrido em suas redes sociais.

"Deus abençoe Scott Westgarth, um jovem lutador que perdeu sua vida fazendo o que amava. Não tenho palavras. Que descanse em paz", escreveu Bull.

Scott Westgarth comemorava sua sétima vitória em 10 lutas na carreira e morreu no hospital. Antes de se tornar boxeador, o atleta tentou se firmar na carreira de jogador de futebol, mas não vingou. Mudou de modalidade ainda com 20 anos de idade e passou a treinar boxe na cidade inglesa de Sheffield, no condado de South Yorkshire.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES