Bragantino vence o Atlético-GO por 1 a 0 e entra no G4 do Brasileirão

Com o triunfo, o time paulista subiu, momentaneamente, para a terceira colocação da Série A, com 41 pontos

Bragantino vence o Atlético-GO por 1 a 0 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Red Bull Bragantino conquistou um grande resultado na noite desta terça-feira. Abrindo a 26ª do Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, em casa, mesmo com um homem a menos desde o começo do jogo.

Com o triunfo, o time paulista subiu, momentaneamente, para a terceira colocação da Série A, com 41 pontos. Já o Dragão está em 11º, com 31.

O jogo - Os anfitriões começaram a etapa inicial apertando no Nabi Abi Chedid. Com isso, não demorou para pintar a primeira grande chance de abrir o placar. Com o relógio marcando 10 minutos, o árbitro marcou pênalti após Helinho ser derrubado na área. Na cobrança, no entanto, Praxedes parou em Fernando Miguel.

A resposta saiu aos 26. Matheus Barbosa recebeu bom lançamento de André Luís, entrou na área e finalizou. Atento, Cleiton espalmou para a linha de fundo. A partir de então, o jogo caiu muito de rendimento e a arbitragem passou a ganhar destaque.

Bragantino vence o Atlético-GO por 1 a 0 Foto: Divulgação

Isso porque, aos 30 minutos, Eric Ramires cometeu falta dura em Zé Roberto, recebeu o seu segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso, deixando os paulistas com um a menos. Com isso, o clima esquentou no gramado e os times passaram a cometer diversas faltas, deixando o embate muito picotado.

Na volta do intervalo, os lances de perigo enfim reapareceram. Aos 21, Ytalo saiu na cara do gol e finalizou forte, mas Fernando Miguel conseguiu fazer bela defesa. Três minutos depois, porém, nada impediu o tento do Massa Bruta. Após boa troca de passes, Gabriel Novaes achou grande passe para Jadsom Silva, que encheu o pé para estufar as redes.

Em desvantagem, o Atlético-GO partiu para cima em busca de um gol salvador, mas não foi o suficiente para furar a forte marcação dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 12 de outubro de 2021, terça-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Eric Ramires, Léo Ortiz (Bragantino); Willian Maranhão, Ronald, Arnaldo, Janderson (Atlético-GO)

Cartão vermelho: Eric Ramires (Bragantino)

GOL: Jadsom, aos 24 do 2ºT (Bragantino)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz e Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Emiliano Martínez); Cuello (Gabriel Novaes (Edimar)), Helinho (Weverson) e Ytalo (Alerrandro).

Técnico: Mauricio Barbieri

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús (Lucão); Matheus Barbosa (Baralhas), Willian Maranhão (André Lima) e João Paulo; André Luís (Natanael), Zé Roberto e Ronald (Janderson).

Técnico: João Paulo Sanches (Auxiliar)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES