Brasil bate Coréia do Sul e vence 7ª seguida

Brasil bate Coréia do Sul e vence 7ª seguida

Brasil bate Coréia do Sul e vence 7ª seguida | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sele??o Brasileira masculina de v?lei derrotou, na manh? desta ter?a-feira, a Cor?ia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/20, e garantiu a s?tima vit?ria seguida na Copa do Mundo de v?lei, disputada no Jap?o.

A equipe comandada por Bernardinho perdeu apenas uma partida na competi??o. Foi para os Estados Unidos, logo na estr?ia da Copa do Mundo.

Com o resultado, a Sele??o segue na vice-lideran?a da competi??o. O torneio re?ne 12 sele?es e as tr?s primeiras colocadas garantem vaga para os Jogos Ol?mpicos de Pequim, em 2008.

O pr?ximo desafio da equipe verde e amarela ? contra a sele??o argentina, nesta sexta-feira, ?s 3h05 (de Bras?lia).

Apesar do retrospecto de 33 vit?rias brasileiras em 49 jogos disputados entre as duas equipes, a sele??o n?o encontrou um jogo f?cil, e a Cor?ia encostou v?rias vezes no placar no primeiro set.

No segundo set, o Brasil abriu seis pontos, com 16 a 10, e administrou bem a vantagem, fechando a 25/17.

A Cor?ia voltou a apertar no in?cio do terceiro set, chegando a ficar um ponto atr?s do Brasil. Os destaques n?o estavam rendendo o esperado, mas a sele??o conseguiu se recuperar, com o Anderson no saque e um contra-ataque de Giba.

A sele??o jogou com uma equipe mista, com Murilo no lugar de Dante e Andr? Heller substituindo Gustavo, poupado devido a uma luxa??o no dedo m?nino da m?o esquerda.

O capit?o Giba foi eleito o melhor jogador da partida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES