Brasil comemora vaga na semifinal do Mundial com time da Polônia engasgada

Mesmo com a vaga garantida na semifinal os brasileiros ainda querem uma revanche

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira de vôlei que se mostrava invicta no Mundial teve um gostinho de derrota após perder para a Polônia. Mesmo com a vaga garantida na semifinal os brasileiros ainda querem uma revanche.

- A pressão estava grande. É bom, sempre bom ganhar dos russos. É uma vitória que traz confiança. Faltava eles respeitarem um pouco mais a gente. Mas na terça, a Polônia teve jogadores que fizeram um pouco o papel do "Tintim" (Spiridonov, o provocador ponteiro russo).

Alguns jogadores desrespeitaram. O número 13 (Kubiak). Nós perdemos mais psicologicamente do que tecnicamente. Mas o mundo dá voltas. Espero que possamos encontrar a Polônia mais à frente. O jogo contra eles deixou um amargo na nossa boca. A gente não só perdeu, mas fomos desrespeitados por alguns jogadores lá. E isso fica. Se a gente cruzar com eles lá na frente será uma motivação a mais - disse Leandro Vissotto.

Ao contrário do Brasil, a Polônia ainda não está classificada para a próxima fase, que será disputada no sábado. Decidirá seu destino nesta quinta-feira, na Atlas Arena, contra a Rússia. Para ficarem com a vaga, os anfitriões precisam ganhar dois sets. Só serão eliminados se Muserskiy & Cia vencerem por 3 a 0 ou 3 a 1. A partida será às 15h25 (de Brasília).

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES