Brasil deve ter mais um desfalque contra o Japão amanhã: Ramires

Volante do Chelsea é dúvida na seleção brasileira para o amistoso, desta terça-feira, em Breslávia, na Polônia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Ramires pode ser mais um desfalque para a partida da seleção brasileira, contra o Japão, na próxima terça-feira, às 9h10m (de Brasília), em Breslávia, na Polônia. Com sinusite, o jogador do Chelsea não participou do treino desta segunda-feira. Caso ele não jogue, Sandro, titular da posição nos Jogos Olímpicos de Londres, deverá ser seu substituto.

- O Ramires passou essa noite sem dormir por conta de uma sinusite e nos disse hoje pela manhã que teve enjoo e não conseguiu se alimentar. Como ele estava com uma indisposição geral, nós preferimos mantê-lo no hotel. Vamos fazer o acompanhamento e aguardar para ver como ele reage. Se o jogo fosse hoje, ele estaria fora, mas temos de ver a evolução ? disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

O possível desfalque de Ramires vem um dia depois da confirmação da contusão de Marcelo. Neste domingo, após exame de ressonância magnética, o lateral do Real Madrid tomou conhecimento de que ficará afastado dos gramados até o início de 2013 por causa de uma fratura no quinto metatarso do pé direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES