Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Brasil fará amistoso com Bolívia, e renda será doada à família de Kevin

CBF marca partida para 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra. Técnico Luiz Felipe Scolari só convocará atletas que atuam no país

Compartilhe

A seleção brasileira fará amistoso com a Bolívia, dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra, e a renda da partida será destinada à família do jovem Kevin Espada, que morreu no dia 21 de fevereiro. O menino de 14 anos foi atingido por um sinalizador disparado por um torcedor do Corinthians, em Oruro, durante a partida do Timão com o San José, pela Libertadores.


Brasil fará amistoso com Bolívia, e renda será doada à família de Kevin

A confirmação do amistoso será publicada no site oficial da CBF na quarta-feira. Como não é uma data reservada pela Fifa para partidas internacionais, o técnico Luiz Felipe Scolari só poderá convocar atletas que atuam no país. O mesmo acontecerá no jogo com o Chile, 24 de abril, na Arena do Grêmio.

Em entrevista ao jornal "O Globo" nesta terça, o presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou que a Seleção viajará para a Bolívia no mesmo dia do amistoso e voltará ao país logo após a partida em Santa Cruz de la Sierra.

- É uma causa nobre. Isso não devolve a vida do garoto, mas é uma homenagem do futebol brasileiro à memória dele, e uma ajuda à família - disse Marin ao jornal.

Uma semana após a morte de Kevin, o presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Carlos Chávez, afirmou que havia chegado a um acordo com Marin para a realização da partida sem a necessidade de pagamento à CBF.

A Seleção de Felipão tem dois compromissos ainda neste mês na Europa. No próximo dia 21, a equipe enfrenta a Itália, em Genebra. Depois, viaja para Londres, onde fará amistoso com a Rússia, dia 25. Essas partidas serão as últimas que o treinador terá com time completo antes da Copa das Confederações.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar