Brasil passa sufoco, mas supera erros e vence a Alemanha no Grand Prix de Vôlei

Seleção de Zé Roberto perde primeiro set e quase entrega o quarto

Avalie a matéria:
Jaqueline celebra ponto do Brasil contra a Alemanha no Grand Prix | Vipconm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi a exibição dos sonhos do técnico José Roberto Guimarães. Longe disso. Com muitos erros de recepção e ataque, o Brasil entrou em quadra desligado. Sem muita resistência, permitiu que a jovem equipe de Alemanha vencesse o primeiro set com facilidade. Aos poucos, porém, as brasileiras diminuíram as falhas, controlaram os nervos e venceram por 3 sets a 1, parciais 18/25, 25/14, 25/18 e 26/24, na abertura da etapa de São Bernardo do Campo do Grand Prix.

- Não foi um jogo bom para o Brasil. No primeiro set, jogamos muito mal em todos os fundamentos, e a Alemanha jogou com folga. Eu sempre disse que a Alemanha é um dos times com um dos melhores saques do circuito. E, em termos de volume, principalmente na defesa, sabíamos que teríamos trabalho - disse Zé Roberto.

Na primeira partida do dia, os Estados Unidos venceram a Itália por 3 sets a 0, parciais 27/25, 25/20 e 25/17. Neste sábado, o Brasil encara as italianas, às 20h30m, no ginásio Adib Moyses Dib.

Sheilla, com 20 pontos, foi a principal pontuadora da partida e melhor jogadora do Brasil nesta sexta. Thaísa, com 15 pontos, também se destacou. Do outro lado, sem a capitã Margareta Kozuch, que passou mal durante o dia, coube a Maren Brinker dar trabalho às brasileiras, com 13 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES