Brasil segue sem perder sets, bate Sérvia e decide título contra China no Grand Prix de Vôlei

Brasileiras comemoraram muito após vitória

A campanha brasileira segue irretocável na fase final do Grand Prix | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha brasileira segue irretocável na fase final do Grand Prix, disputada em Sapporo, no Japão. Sem perder nenhum set nos quatro jogos até aqui, as comandadas de Zé Roberto chegaram a ter dificuldades contra a Sérvia em alguns momentos do jogo da madrugada deste sábado, mas, melhores tecnicamente, venceram a partida por 3 sets a zero (27/25, 25/21 e 25/22).

Com o resultado, o Brasil chega a 12 pontos ganhos e decide o título do torneio, na madrugada deste domingo, a partir das 3h30, em confronto direto contra a China. Com dois pontos a menos, as asiáticas levam o título com vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Se a Seleção perder por 3 sets a 2 ou vencer a partida conquistará o nono título da competição.

Ainda com chances matemáticas de brigar pela taça no início do confronto, as sérvias fizeram um primeiro set duro, no qual lideraram o marcador durante a maior parte do tempo. A reação brasileira veio apenas no final, mas foi suficiente para uma vitória por 27 a 25.

Na segunda parcial, o panorama foi outro. Sem dificuldades, as meninas de Zé Roberto abriram confortável vantagem desde o começo e ganharam tranquilamente por 25 a 21.

A partida voltou a ficar equilibrada no último set, quando as europeias novamente conseguiram ficar na frente do placar em alguns instantes. Após uma briga ponto a ponto, o Brasil fechou a vitória com 25 a 22.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES