Brasil será representado por 4 irmãos no Hipismo nas Olimpíadas

Os quatro representarão o Brasil na prova de adestramento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegação brasileira de hipismo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro estará representada por quatro irmãos na prova de adestramento. Luiza, Thaísa, Manuel e Pedro Tavares de Almeida foram confirmados na convocação da CBH (Confederação Brasileira de Hipismo) e o quarteto brigará por medalhas em território nacional.

Luiza Tavares de Almeida e Pedro Tavares de Almeida são titulares na equipe do hipismo, enquanto Manuel Tavares de Almeida Neto é o reserva imediato e fica à disposição, assim como Thaísa Tavares de Almeida, convocada como segunda reserva no time. O Brasil lutará para melhorar sua colocação em Olimpíadas anteriores concorrendo com grandes expoentes do esporte, como Inglaterra, Alemanha, Holanda e Estados Unidos.

A convocação dos irmãos coroa a dedicação do Rocas do Vouga Dressage Team, como é chamada a equipe particular de hipismo da qual participam no dia a dia. Em janeiro deste ano, todos fizeram as malas de volta à Alemanha, onde já treinaram anteriormente, para obtenção dos tão sonhados índices olímpicos.

A intensa rotina de treinamentos dos irmãos Tavares de Almeida inclui, além do aprimoramento técnico, a disputa em provas internacionais - que são as CDIs - entre os melhores praticantes da modalidade. Antes da convocação para os Jogos Olímpicos, os irmãos realizaram, apenas neste ano de 2016, de 11 edições de CDIs em países como Áustria, Alemanha, Espanha, França, Eslovênia e República Tcheca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES