Brasil tem mais nomes da vela garantidos no Pan-2011

Dellagnelo disputará Jogos na classe Sunfish; Ardnt e Bruno Oliveira estarão na Hobie Cat

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil já sabe os nomes de mais dois atletas que vão disputar o Pan de Guadalajara-2011, que a Rede Record transmite em outubro deste ano. Após Cláudio Biekarck confirmar a classificação na classe Lightning e Alexandre Tinoco e Gabriel Borges conseguirem o feito na Snipe, foi a vez de Matheus Dellagnelo, de 22 anos, garantir neste domingo (20) a vaga na categoria Sunfish e Bernardo Ardnt e Bruno Oliveira fazerem o mesmo na Hobie Cat.

Faltam apenas os representantes na Laser (masculino e feminino) e RS:X (masculino e feminino), que serão definidos entre a próxima terça-feira (22) e domingo (27). Em paralelo, a seletiva olímpica apontará os integrantes da Equipe Brasileira de Vela, que representarão o país nas competições internacionais em busca da classificação para a Olimpíada de Londres-2012.

Dellagnelo, da classe Sunfish, comemorou a vaga conquistado.

- Sonho parcialmente realizado. Metade era conquistar a vaga, agora é buscar uma medalha. Vou treinar bastante de Sunfish aqui em Florianópolis. Tenho pouco experiência na classe, mas quero chegar da melhor forma possível ao Pan.

Já na classe Hobie Cat, Bernardo Ardnt disse que espera não sentir a pressão de representar o Brasil em Guadalajara-2011.

- Eu encaro as coisas, depois do último Pan, de uma maneira mais leve, apesar de toda injustiça. Não vou mais me estressar e arrancar os cabelos por causa disso. Vou para o Pan sem compromisso, sem pressão. Não quero papo com esse pessoal oportunista que tirou a nossa medalha.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES