Brasil vence Peru nos acréscimos e passa sufoco em estreia

Brasil levou 1 a 0 com 2 minutos, mas empatou logo na sequência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gol da dramática vitória da Seleção Brasileira neste domingo, diante do Peru, no Estádio Municipal Germán Becker, em Temuco, no Chile só saiu no segundo tempo. Depois de levar “gol-relâmpago” após erro de David Luiz com Jefferson logo no início e de empatar na sequência com Neymar, o Brasil precisou jogar mais 86 minutos até conquistar um triunfo por 2 a 1. Coube a Douglas Costa, que substituiu Diego Tardelli no segundo tempo, anotar o gol salvador do Brasil aos 46min do segundo tempo.

Brasil e Peru entraram em campo dispostos a protagonizar um jogo alucinante. Logo aos 4min, o placar já apontava um gol para cada lado. O time comandado por Ricardo Gareca abriu o placar com Cueva após pixotada de Jefferson, e a Seleção verde e amarela empatou logo na sequência com Neymar, de cabeça, após cruzamento de Daniel Alves.

A seleção do Peru conseguiu fazer jogo equilibrado com os pentacampeões mundiais. Porém, no segundo tempo novamente Neymar apareceu, desta vez aos 46min, e serviu Douglas Costa. O atacante balançou as redes e salvou a Seleção Brasileira de um tropeço logo na estreia da Copa América. Com o resultado, o Brasil somou o seu primeiro ponto e, agora, divide a segunda colocação do Grupo C da Copa América, exatamente com o Peru. A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), diante da Colômbia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES