Brasil vence Rússia e pegará China nas quartas na Rio 2016

Com show de Sheilla, Brasil bate Rússia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil segue 100% no vôlei feminino na Rio-2016. Neste domingo (14), a equipe de José Roberto Guimarães conseguiu mais uma vitória por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/21), dessa vez para a Rússia, e garantiu a primeira colocação do Grupo A e enfrentará a China nas quartas de final.

O destaque da partida foi Sheilla. Aparecendo para decidir a partir do segundo set, a oposta terminou a partida com 14 pontos conquistados, a maior pontuadora do time brasileiro – pelo lado da Rússia, Nataliya Goncharova anotou 16 pontos. Durante o último set, o nome de Sheilla foi gritado pelo público presente no Maracanãzinho.

“Meu desafio é tentar ganhar o terceiro ouro olímpico e dentro de casa, que é a coisa mais gostosa do mundo. A gente está dando passos a caminho do tri olímpico, mas ainda falta muito”, afirmou Sheilla.

O duelo contra as russas contou com duas novidades no time de José Roberto Guimarães. Recuperada de uma lesão na panturrilha esquerda, a meio-de-rede Thaísa fez sua primeira partida como titular na Rio-2016. Reserva por opção técnica, Jaqueline também teve algo inédito no evento: iniciou pela primeira vez um set como titular, o terceiro.

"A gente vem evoluindo a cada jogo. A nossa equipe começou com equipes inferiores à nossa, mas estamos crescendo a cada jogo. É muito importante aproveitar essas oportunidades. Quem está no banco, está entrando e fazendo seu trabalho muito bem feito", afirmou Jaqueline, ao "Sportv".

A partida contra a China acontecerá na terça-feira (16), às 22h15 (de Brasília). Já a Rússia, segunda colocada na chave, enfrentará a Sérvia - o confronto foi definido em sorteio realizado depois do jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES