Brasileira leva prêmio de Maior Onda na Remada e entra para o Guinness

Andrea Moller é a única brasileira a vencer no Oscar das Ondas Grandes deste ano; sul-africano Grant Baker leva na melhor performance entre os homens, e havaiano Kai Lenny vence na maior onda.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (02), na Califórnia, EUA, a brasileira Andrea Moller escreveu o seu nome e o do Brasil no XXL Awards 2019, o Oscar das Ondas Grandes.  A big rider ficou com o prêmio na mais nova categoria, a de Maior Onda na Remada (Paddle) e ainda estabeleceu novo recorde no Guinness Book. As informações são do Globo Esporte.

 A paulista superou as havaianas Paige Alms e Justine Dupont para ficar com o título. Ela também concorreu na categoria Melhor Performance feminina (Overall Performance), vencida por Dupont.

- Eu não esperava por isso. Eu ainda lembro daquele dia como se fosse ontem. Foi mágico. Condições maravilhosas. Muito obrigado pelo reconhecimento. Estou honrada de estar aqui. Obrigado à minha família por todo o apoio - comemorou a brasileira.

Adrian/WSL



Carlos Burle, Lucas Chumbo, Pedro Calado, Maya Gabeira, Raquel Heckert e Nicole Pacelli eram os outros brasileiros distribuídos nas oito categorias. Burle disputou o prêmio de Maior Onda entre os homens, Lucas Chumbo, o de Melhor Performance masculina e de Vaca do Ano (Wipout), enquanto Pedro Calado concorreu à Maior Onda na Remada (Paddle). Entre as meninas, Maya, Raquel e Nicole disputaram na categoria Melhor Performance feminina (Overall Performance).

Onda Andrea Moller prêmio XXL surfe ondas grandes brasil — Foto: Fred Pompermayer




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES