Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Brasileira Marta é contratada por time dos Estados Unidos

Valores da negociação não foram divulgados

Brasileira Marta é contratada por time dos Estados Unidos
Marta | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

O Orlando Pride anunciou hoje a contratação da atacante brasileira Marta, eleita cinco vezes Melhor Jogadora do Mundo da FIFA, para a disputa da liga profissional de futebol dos Estados Unidos e Canadá, a National Women's Soccer League (NWSL).

Uma das maiores artilheiras da história do futebol, Marta assinou um contrato de dois anos com a equipe da Flórida, de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, também dono do time masculino Orlando City Soccer Club, pelo qual atua o meia Kaká.

"Estamos extremamente orgulhosos em trazer Marta para Orlando. E eu, particularmente muito feliz, por ser seu fã há muitos anos", disse o CEO do Orlando City SC, Alex Leitão.

Marta (Crédito: Getty)
Marta (Crédito: Getty)

"Nossa comissão técnica trabalhou muito duro para trazer algumas das melhores e mais vencedoras atletas do mundo para o elenco. Fundamos o Orlando Pride para vencer. E a contratação de Marta é prova de nossa crença na equipe, na nossa torcida e na paixão que a Flórida tem demonstrado pelo futebol", complementou Leitão. Pelas redes socias Kaká deu boas vindas a brasileira.

Marta e o Orlando Pride começam a temporada 2017 da NWSL no dia 15 de abril, fora de casa, contra o Portland Thorns FC. A estréia em Orlando será no dia 22 de abril, quando o time recebe o Washington Spirit no Orlando City Stadium.

Depois de quebrar o recorde de público da NWSL na primeira partida de sua história, em 2016, com 23.403 torcedores, o Orlando Pride tem como objetivo ultrapassar essa marca no dia 22 de abril, em seu novo estádio, no centro de Orlando, que tem capacidade para 25,500 pessoas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto