Brasileira Marta é contratada por time dos Estados Unidos

Valores da negociação não foram divulgados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Orlando Pride anunciou hoje a contratação da atacante brasileira Marta, eleita cinco vezes Melhor Jogadora do Mundo da FIFA, para a disputa da liga profissional de futebol dos Estados Unidos e Canadá, a National Women's Soccer League (NWSL).

Uma das maiores artilheiras da história do futebol, Marta assinou um contrato de dois anos com a equipe da Flórida, de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, também dono do time masculino Orlando City Soccer Club, pelo qual atua o meia Kaká.

"Estamos extremamente orgulhosos em trazer Marta para Orlando. E eu, particularmente muito feliz, por ser seu fã há muitos anos", disse o CEO do Orlando City SC, Alex Leitão.

"Nossa comissão técnica trabalhou muito duro para trazer algumas das melhores e mais vencedoras atletas do mundo para o elenco. Fundamos o Orlando Pride para vencer. E a contratação de Marta é prova de nossa crença na equipe, na nossa torcida e na paixão que a Flórida tem demonstrado pelo futebol", complementou Leitão. Pelas redes socias Kaká deu boas vindas a brasileira.

Marta e o Orlando Pride começam a temporada 2017 da NWSL no dia 15 de abril, fora de casa, contra o Portland Thorns FC. A estréia em Orlando será no dia 22 de abril, quando o time recebe o Washington Spirit no Orlando City Stadium.

Depois de quebrar o recorde de público da NWSL na primeira partida de sua história, em 2016, com 23.403 torcedores, o Orlando Pride tem como objetivo ultrapassar essa marca no dia 22 de abril, em seu novo estádio, no centro de Orlando, que tem capacidade para 25,500 pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES