Brasileiro dá “assistência”, faz contra e pede para sair em derrota do Bétis

Paulão falha duas vezes em apenas 32 minutos e é substituído contra o Rayo. Em novembro do ano passado,zagueiro foi alvo de racismo da própria torcida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Paulão foi o protagonista da vitória do Rayo Vallecano por 3 a 1 sobre o Bétis neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, em Madri. Mas de forma negativa: em apenas 32 minutos em campo, o brasileiro deu uma "assistência" para Rochina abrir o placar para o Rayo e depois fez um gol contra. Logo em seguida, pediu para ser substituído e deu lugar a Vadillo.

Com passagens por Atlético-MG, América-MG, Gama e futebol português, Paulão, de 31 anos, está no Bétis desde 2012. Lanterna do campeonato, o time do brasileiro soma apenas 22 pontos. A vitória deixou o Rayo com 40, em 11º lugar.

O dia ruim de Paulão começou logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Após receber de um companheiro dentro da área, o brasileiro tentou recuar para o goleiro Adán, mas Rochina se antecipou, roubou a bola na marca do pênalti e fez 1 a 0 para os donos da casa.

Aos 27, Arbilla arriscou um cruzamento da direita, o zagueiro deu um carrinho para tentar cortar na área, mas acabou desviando de Adán e marcou contra, deixando 2 a 0 para o Rayo. Logo após o gol, Paulão foi consolado pelo capitão do Rayo, Trashorras, mas levantou-se e pediu a substituição aos 32 minutos. Larrivey, aos 6 do segundo tempo, ampliou para os donos da casa, e Francisco Chica, aos 34, descontou para o Bétis.

Em novembro do ano passado, Paulão foi alvo de racismo dos próprios torcedores do Bétis e deixou o campo chorando após ser expulso contra o Sevilla, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES