Brasileiro Di Grassi pode assumir carro da Renault

Nas cinco etapas em que pilotou pela Renault, Grosjean também não conseguiu pontuar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Piloto reserva da equipe Renault, o brasileiro Lucas di Grassi pode ganhar ainda neste ano sua primeira chance na F-1. De acordo com o jornal alemão "Auto Motor und Sport", Di Grassi pode assumir a vaga do francês Romain Grosjean, que corre risco de demissão.

De acordo com a publicação, a escuderia francesa está insatisfeita com o desempenho de Grosjean, que assumiu o posto de titular, ao lado do espanhol Fernando Alonso, após a demissão do brasileiro Nelsinho Piquet. Nelsinho havia sido demitido justamente por falta de bons resultados --não pontuou em nenhuma das dez etapas disputadas neste ano. Nas cinco etapas em que pilotou pela Renault, Grosjean também não conseguiu pontuar. Restam ainda duas corridas para o final da temporada.

A próxima será realizada no dia 18 de outubro, no GP Brasil, em Interlagos. A etapa dos Emirados Árabes, no dia 1º de novembro, encerra a temporada. Nesta semana, a Renault anunciou que o piloto polonês Robert Kubica, atualmente na BMW Sauber, será o substituto do espanhol Fernando Alonso, que irá para a Ferarri, na próxima temporada. Kubica será o primeiro piloto da escuderia francesa, mas ainda não tem companheiro de equipe definido --Di Grassi e Grosjean concorrem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES