Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lutador é chamado de frouxo ao desistir após golpe ilegal no UFC

O lutador carioca Pedro Nobre desistiu do combate contra o compatriota Yuri Marajó.

Lutador é chamado de frouxo ao desistir após golpe ilegal no UFC
Brasileiro é chamado de frouxo ao desistir após golpe ilegal no UFC | Fernando Donasci/ UOL
Compartilhe

Logo na terceira luta do card preliminar do UFC São Paulo neste sábado, um incidente curioso acabou revoltando a torcida presente. O lutador carioca Pedro Nobre desistiu do combate contra o compatriota Yuri Marajó pelos pesos galos após tomar golpes na nuca, e saiu chamado de ?arregão? pelo público. Interrompido ainda no primeiro round, o combate ficou sem resultado, e até o presidente Dana White demonstrou sua indignação.

?Isso é uma merda. Pedro é um ator premiado e foi uma decisão horrível do [árbitro] Dan Miragliota?, escreveu Dana White em seu Twitter. Pedro foi amparado pela equipe médica após a luta e inclusive passou por uma tomografia.

Mas o empresário de Yuri Marajó, Wallid Ismail, também protestou: "Pode colocar aí, esse cara [Pedro Nobre] é um frouxo, isso é uma vergonha para o Brasil. Não sei o que está acontecendo com o time dele, mas isso é uma vergonha. Um frouxo".

A luta teve início com ritmo frenético em pé, mas logo teve que ser interrompida depois que Nobre acertou as partes baixas de Marajó. No recomeço, Yuri partiu para cima e chegou perto de finalizar o adversário, que conseguiu reagir. Mas o combate voltou a parar quando o árbitro julgou que Marajó acertou a nuca de Pedro.

Nobre ficou deitado no octógono e precisou receber atendimento médico. A torcida não gostou e vaiou, gritando ?uh, arregão?. Enquanto isso, Marajó protestava à beira do corner. No final, o árbitro acabou decretou luta sem resultado, mesmo diante das vaias do público, que só aplaudiu na saída de Yuri.

"Não tive a intenção, preciso rever a luta para ver o que aconteceu. Feliz pelo apoio da torcida, mas frustrado pelo resultado. Eu também tomei um golpe ilegal, mas não ia ser isso que ia fazer eu desistir. Quem sou eu para julgar ele, não sei qual a gravidade, o que aconteceu. Eu ralei muito para estar aqui. O público paga para ver show, e eu estava pronto para dar show", declarou Yuri após a luta.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar