Brasileiro é escolhido o melhor jogador do Campeonato Sul-Coreano

O atacante foi o principal marcador do torneio nacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal nome do Gyeongnam e autor de 27 gols na K-League, o atacante brasileiro Marcão foi escolhido pelo segundo ano seguido o melhor jogador do Campeonato Sul-Coreano, além de ser o artilheiro. Feliz com os dois prêmios e com a escolha para a seleção da disputa, o atleta comemorou a boa fase

- Essa temporada, mais uma vez, foi muito especial para mim em todos os sentidos. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo em 2018. Lutei muito para ser decisivo e para ajudar o clube a conquistar seus objetivos durante a temporada. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira - afirmou o jogador.

O Gyeongnam, seu clube, não foi campeão, mas terminou o campeonato na segunda posição, com 58 pontos conquistados, 19 atrás do Jeonbuk Motors, que conquistou o título, e garantiu vaga na próxima AFC Champions League, o principal torneio de clubes da Ásia.

- Encerrar a temporada com a vaga na Liga dos Campeões da Ásia foi muito importante para todos no clube. Estamos muito felizes com tudo que aconteceu com a gente durante a temporada. Fizemos um ano praticamente perfeito - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES