Brasileiro: Juninho treina e deve ser titular contra o Santos

Vasco tem treino descontraído na véspera do confronto contra o Peixe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos uma preocupação para Cristóvão Borges. Depois de ser poupado com dores na panturrilha direita, Juninho treinou na manhã deste sábado e deve ser titular contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

Com a presença de cerca de 15 pessoas, que continuaram no centro de treinamento da Portuguesa após a partida da sub-15 entre Santos e São Paulo, o Cruz-Maltino fez um treino recreativo, em clima de muitas brincadeiras entre os jogadores. Em seguida, Juninho ficou conversando com o técnico, enquanto os demais disputavam um rachão.

Sem Romulo, Jumar, Eduardo Costa e Felipe, que, com dores na coxa esquerda, nem viajou para Santos, o time titular do Vasco neste domingo deve ser Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos, Junihno (Allan) e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Com 58 pontos, o Cruz-Maltino é o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Corinthians pelo critério de desempate ? tem uma vitória a menos. Caso vença o Peixe e o Timão perca ou empate com o América-MG, o time carioca assume a liderança. Um empate, em caso de derrota da equipe paulista, também o leva à ponta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES