Brasileiro Thiago Pitbull afirma: “Vou fazer história no UFC”

Brasileiro revelou parceria com nutricionista e disse que agora bate o peso da categoria

Thiago Pitbull venceu John Howard no UFC 124. | UFC/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, o problema para atingir o peso limite da categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC já é coisa do passado para Thiago Pitbull. O brasileiro conseguiu bater o peso com facilidade e recuperar o suficiente para sua luta contra John Howard, no UFC 124.

O segredo, de acordo com o próprio Pitbull, é seu novo nutricionista, o americano Mike Dolce.

- Foi uma experiência de aprendizado, agora estou realmente muito feliz de estar trabalhando com Mike Dolce. É uma parceria que apenas começou. Essa foi a primeira coisa que eu disse quando falei com ele depois da luta: ?Vamos fazer história no UFC?

Em entrevista ao programa de rádio do site sherdog, o brasileiro afirmou que seu humor estava acima da média no dia do combate em decorrência da facilidade em cortar e recuperar os quilos extras.

- Eu estava muito, estava muito animado. Eu não conseguia acreditar como era fácil [bater o peso]. Você não tem idéia de como deprimido eu ficava nos últimos dois dias antes da pesagem. Desta vez eu estava comendo, comia cinco vezes por dia. Eu não posso acreditar.

O segredo do nutricionista não pôde ser revelado pelo atleta, mas Pitbull afirmou que a correção de sua alimentação foi o grande diferencial.

- É só comer comida de qualidade. Eu costumava usar um monte de shakes e beber um monte de coisas que você não deve beber, e um monte de coisas que você não deve comer antes de uma luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES