Brener faz dois gols e dedica atuação a Roger: ‘Vai vencer a briga’

O tumor de Roger abalou os companheiros de equipe.

Brenner teve diversos momentos nesse domingo intenso do jogador. Feliz com os dois golos marcados na partida contra o Vitória, mas ao mesmo triste com a derrota do Botafogo por 3 a 2. E muito abatido com o diagnóstico do tumor renal que Roger, seu companheiro de equipe, está enfrentando. Segundo ele, os dois golos marcados foram em homenagem ao colega.

“Eu me sinto bem e feliz pelos gols que consegui fazer, mas não queria que isso tudo estivesse acontecendo com o Roger. Sabemos que é uma batalha difícil mas vamos estar sempre do seu lado. Estamos aí para ajudá-lo. Então foi dedicado a ele, para que ele continue essa batalha aí. Como já é um vencedor, ele vai vencer mais essa briga, esse ‘leãozinho’, como ele diz que vai ter que matar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e no ano que vem ele estará conosco de novo”, disse.

Já que Roger não poderá jogar mais nesta temporada devido ao tumor, Brenner assume a vaga de centroavante titular da equipe até o fim de 2017. Ele espera que, com isso, seu desempenho em campo melhore.

“Ultimamente eu só entrava nos jogos, agora podendo ter esse entrosamento com a equipe que vem jogando mais eu posso desempenhar melhor o meu futebol e espero que os gols possam sair mais vezes também. Já são 16 na temporada, três pelo Botafogo e treze pelo Internacional. É uma marca pessoal que eu quero chegar ao máximo de gols que puder. Tenho muitos jogos pela frente e espero ajudar minha equipe a chegar à Libertadores”.

Jogo de Brenner foi com diferentes emoções (Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Jogo de Brenner foi com diferentes emoções (Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com