Brentford bate Manchester City fora de casa pela Premier League

Esquecido por Southgate, Toney decide com gol no fim em pleno Etihad; time de Pep Guardiola faz jogo ruim

Brentford | Oli SCARFF / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zebra na Premier League! O Brentford surpreendeu e venceu o Manchester City por 2 a 1 neste sábado, no último jogo destas equipes antes da pausa para a Copa do Mundo. Toney marcou os dois gols do time visitante, e Foden anotou para os Citizens.

Com o resultado, o Manchester City perdeu a chance de ultrapassar o Arsenal e assumir a liderança do Inglês, seguindo assim em segundo lugar com 32 pontos e podendo ver os Gunners ampliarem sua vantagem na ponta. O Brentford chegou aos 19 pontos e pulou para a 10ª posição na tabela.

Brentford consegue vitória histórica em Manchester (Foto: Oli SCARFF / AFP)

Leia Mais

O começo de jogo no Etihad era dos mais atípicos. O Brentford era mais perigoso e criava mais chances no campo do Manchester City. E a recompensa veio aos 16 minutos com gol de cabeça do artilheiro Toney, aproveitando a cobrança de falta trabalhada.

O camisa 17 ficou de fora da convocação da seleção inglesa para a Copa do Mundo, o que foi passível de críticas ao técnico do English Team, Gareth Southgate.

O Manchester City intensificou a pressão após sofrer o gol. O time de Pep Guardiola chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, com um belo gol de Phil Foden. O camisa 47 aproveitou a sobra do escanteio e emendou um lindo chute de canhota, sem chances para  o goleiro Raya, 1 a 1.

Após o intervalo, o Manchester City se manteve no campo de ataque, buscando a virada. Porém, o Brentford voltou a dar suas "estocadas" em contragolpes, levando perigo ao gol de Ederson em algumas oportunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES