Briga com Estudiantes faz Inter temer ficar sem goleiros na semifinal

Clube está preocupado com possíveis suspensões a Abbondanzieri e, em especial, a Lauro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem tudo é comemoração para o Inter em Buenos Aires. No clube, paira uma preocupação com os goleiros. A diretoria teme que Pato Abbondanzieri e Lauro sejam suspensos por causa da briga ocorrida depois do jogo contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, em Quilmes. No caso, eles não poderiam enfrentar o São Paulo nas semifinais da Libertadores.

A maior preocupação é com Lauro, que deu um soco em Desábato, do Estudiantes. Não há imagens que registrem agressões feitas por Abbondanzieri. Ele levou uma cabeçada do zagueiro adversário e trocou alguns empurrões, mas parece não ter batido em ninguém.

O Inter já tem uma informação de que Lauro deve mesmo ser suspenso. O problema é que o outro goleiro inscrito, o jovem Muriel, está em recuperação de lesão no dedo. Por tudo isso, o Inter pode contratar um goleiro para a reta final da Libertadores, dependendo da decisão da Conmebol sobre a briga em Quilmes.

- Se algum dos goleiros for denunciado pelo árbitro, ficaremos sem goleiro, porque o Muriel está machucado ? disse o técnico Jorge Fossati.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES