Briga de torcida com dirigente do Palmeiras acaba em cadeirada

A Polícia Militar foi acionada imediatamente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na partida entre Palmeiras e Figueirense deste domingo, em Florianópolis, que terminou 2 a 1 para os atuais líderes do Campeonato Brasileiro, uma confusão aconteceu nas arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli. Torcedores do time catarinense se irritaram com a presença do auxiliar técnico do Verdão, Alberto Valentim, em um dos camarotes do local e houve princípio de ofensas.

Em um vídeo viralizado nas redes sociais, nota-se que os torcedores do Figueirense batem boca com alguém de dentro do camarote, onde estava Valentim. Em seguida, um funcionário de uma assessoria esportiva que prestava serviços para o Palmeiras arremessa uma cadeira em direção à arquibancada, gerando mais revolta dos catarinenses que tentaram jogá-la de volta. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Alguns torcedores acusaram o auxiliar de Cuca de ter feito provocações. Valentim negou a informação e disse que estava apenas assistindo ao jogo ao lado de outros membros da comissão do Palmeiras. 

Na saída do Orlando Scarpelli, torcedores ainda esperaram a saída de Valentim, cercado de policiais. Neste momento, o auxiliar-técnico de Cuca quase foi agredido. Nenhum fã do Figueirense foi punido, mas a pessoa contratada a assessorar o Palmeiras em Floripa terá de responder pela agressão e pelo prejuízo ao patrimônio do Figueirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES